Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Unidade Belo Horizonte

(31)3088-7248
(31)9328-3855

Rua Alvares Cabral
Nº 397 19º andar


Tags:

Category: Abin

Comments (6)

 

  1. Beatriz Albernaz disse:

    Oi D. Natalia,
    Conforme falamos ao telefone (15/07/2010), aguardo o seu email com as informacoes sobre o curso de CD para a Carreira Diplomatica.
    Vou correr para nao perder a oportunidade da comemoracao do aniversario da instituicao.
    Um abraco sem acentos,
    Beatriz Albernaz

  2. Vinicius disse:

    Olá Seu Miguel meu nome é Vinícius e efetuei a compra dos dvds apara a carreira diplomática com o senhor no mes de outubro, gostaria de lhe agradecer pelo produto, pois é de extrema qualidade e tem-se tornado material fundamental para meu complemento didático, e, devido a isso, espero poder estar com vocês no curso integral que começará em março, e mostrar para os outros alunos que o estudo dos dvds é um fator preponderante para aquisição de conhecimento, novamente obrigado e até mais!!!

  3. suporte IBRAE disse:

    SAIU O EDITAL CARREIRA DIPLOMÁTICA 2011 LEIA :

    http://WWW.CESPE.UNB.BR

  4. suporte IBRAE disse:

    EDITAL DE 17 DE JANEIRO DE 2011 CONCURSO DE ADMISSÃO À CARREIRA DE DIPLOMATA

    http://WWW.CESPE.UNB.BR/CONCURSOS

  5. admin disse:

    Carreira diplomática »Rio Branco terá novo concurso para diplomatas neste ano/2014

  6. admin disse:

    Carreira diplomática »
    Rio Branco terá novo concurso para diplomatas neste ano

    Publicação: 15/01/2014 14:00 Atualização:
    O Instituto Rio Branco (IRBr) confirmou a realização de novo concurso público para contratação de profissionais para a carreira de diplomata do Ministério das Relações Exteriores (MRE). O Diário Oficial da União de ontem (14) traz a publicação da escolha do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como organizador do certame.

    Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

    O contrato com a empresa é válido até 31 de dezembro deste ano. De acordo com a banca, a expectativa é de que o edital saia ainda neste primeiro semestre. Não foram divulgadas, no entanto, a quantidade de vagas que será ofertada.

    Último concurso

    O resultado final da mais recente seleção de diplomatas, com oferta de 30 vagas, foi disponibilizado em dezembro de 2013. Também organizado pelo Cespe/UnB, o certame recebeu 6.490 inscritos, gerando concorrência média de 216 candidatos por chance. A remuneração inicial é atraente: R$ 13.623,19 podendo chegar a R$ 19.420,85 no posto mais alto – ministro de primeira classe. Do total de chances, duas foram destinadas a pessoas com deficiência e 10% destinadas a afrodescendentes.

    Puderam concorrer pessoas com nível superior em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos foram submetidos a quatro provas objetivas, constituídas por questões de língua portuguesa, história do Brasil, história mundial, geografia, política internacional, língua inglesa, noções de economia e de noções de direito e direito internacional público; além de prova escrita de língua portuguesa, língua espanhola e língua francesa, de caráter eliminatório e classificatório.

    Além de Brasília, cada uma das provas foi realizada nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Deixar Comentários